João Duarte

Suélton em ação pelo Tubarão. Foto: João Duarte

O ala Suelton é o segundo reforço anunciado pelo Atlântico para a temporada 2021. O jogador, de 29 anos, estava no Tubarão, nesta temporada.

O atleta destaca expectativa positiva para o novo ano. “Com certeza será um ano de conquistas. É uma honra vestir uma camisa de um clube com tantas histórias, um clube vencedor. Espero que em 2021 possamos continuar fazendo história nesse grande clube”, salienta.

Na chegada em Erechim, vai reencontrar o técnico Thiago Raupp, com quem trabalho em 2020. “Acredito que será um ano de muito trabalho, porque é assim que temos mais êxitos de conquistar os objetivos. É uma renovação para o clube, mas os atletas que estão vindo já se conhecem, já trabalharam juntos. O Thiago Raupp é um excelente treinador, passa total confiança para os jogadores e vai ser fácil os novos se adaptarem ao seu estilo de trabalho”, pondera Suelton.

O pernambucano que nasceu em Guarabira, conhece bem o futsal do Sul do país, onde conquistou destaque atuando em equipes como o Bento Futsal, Marreco/PR, Copagril/PR e o Tubarão/SC, onde estava neste ano.

Suelton também já teve passagem pela Seleção Brasileira tendo inclusive contribuído na conquista do Campeonato Sul-americano.

Na Liga Nacional, de acordo com dados do setor de estatísticas da competição, soma 95 jogos e 31 gols.

Nome: Suelton Marques de Souza

Apelido: Suelton

Posição: Ala

Idade: 29 anos

Clubes: Bento Futsal/RS, Marreco/PR, Copagril/PR, Tubarão/SC e Seleção Brasileira