Esta é a semana mais importante do ano para a ALAF na Liga Nacional de Futsal 2016. Faltando quatro rodadas para o término da fase de classificação, a equioe segue a busca pela vaga e terá dois confrontos em casa contra concorrentes diretos e depois dois jogos fora. Os confrontos em Lajeado serão nesta semana, quarta-feira contra Cascavel/PR, e no sábado contra o Guarapuava/PR, ambos às 20h15.

Assessoria de Imprensa ALAF

ALAF quer presença da torcida nos últimos jogos da primeira fase

É fundamental o apoio do torcedor de toda a região para empurrar a equipe em busca das vitórias. O time vem de três atuações convincentes dentro do Gauchão (5×2 contra Asif/Ibirubá, 5×2 contra Bento Futsal e 5×0 no Sobradinho), e as boas atuações deram confiança ao grupo de jogadores que agora buscam duas vitórias dentro de casa para buscar a desejada vaga na segunda fase da Liga Nacional.

Segue promoção de ingressos

A direção segue com valores reduzidos nos ingressos para os jogos de quarta-feira e sábado. Ingresso antecipado apenas R$10 e na hora da partida R$15. Os pontos de venda em Lajeado são a sede da ALAF, Comercial São Cristovão, Imprimix e DMF Esportes. E na cidade de Arroio do Meio na Bruxelas Esportes.