O Jaraguá Futsal acertou a contratação de um velho conhecido da torcida. Aos 35 anos, o ala/pivô Marcio está de volta ao clube que o projetou no território nacional e conquistou os mais importantes títulos do salonismo brasileiro. Desde junho do ano passado defendendo a equipe do Guarapuava, do Paraná, o jogador chegou, nesta segunda-feira (23), em Jaraguá do Sul e assinou contrato até o fim da temporada 2016.

Esta será a quarta passagem do atleta pelo aurinegro. A primeira e mais vitoriosa foi entre 2004 e 2008, quando acumulou 27 títulos, retornando posteriormente em 2010 e 2012. Com mais de 40 taças no currículo em 15 anos de carreira, Marcio não escondeu a satisfação de voltar ao seu clube de coração e ter a oportunidade de rechear ainda mais sua galeria de troféus. “Estou muito feliz com esse retorno a equipe e a cidade no qual tenho um amor muito grande. Sei que temos alguns desafios pela frente e espero me adaptar o mais rápido possível ao grupo para que eu possa ajudar o time a vencer e conquistar títulos”, disse.

Apesar do curto espaço de tempo até o próximo jogo da Liga Nacional, contra o Umuarama, nesta sexta-feira (27), a diretoria do Jaraguá espera regularizar o jogador até quinta (26) para fazer sua reestreia diante da torcida, na Arena.  “Eu estava trabalhando normalmente e acho que não vai ter problema nenhum com a parte física. O Jaraguá sempre montou fortes equipes e mais uma vez está com um grupo com ótimos atletas, tanto que os números na temporada estão aí para provar isso. Então quero me apresentar logo, treinar, para estar a disposição do treinador”, destacou.

Notícia: Lucas Pavin
Imagem: Rafael Verch