A craque Amandinha, eleita 5 vezes a melhor jogadora de futsal do mundo, vai vestir a tão pesada camisa 12 durante a Copa América Feminina de Futsal. A homenagem será para o craque Falcão, maior jogador de futsal de todos os tempos.

Reprodução

Amandinha, a melhor do mundo no futsal. Foto: Reprodução

A amizade entre o “Rei” e a “Rainha” é de longa data. Dentro e fora de quadra, eles trabalham pelo bem do futsal. Amandinha não tem medido esforços para auxiliar na divulgação e consequentemente no crescimento da modalidade para o público feminino, conseguindo grande visibilidade juntamente com o esforço das demais atletas brasileiras e que atuam em diversas equipes do país e do exterior.

“Sou abençoada por ter conquistado tanto dentro do futsal, e por último tive o prazer de me tornar amiga do maior de todos os tempos, que é o Falcão. Se ainda havia algo capaz de me deixar ansiosa no futsal é usar a camisa do maior de todos, me sinto honrada, e só posso agradecer ao Rei do Futsal por tudo”, destacou Amandinha.

A Seleção Brasileira inicia a preparação já no dia 04 de dezembro, em Londrina (PR), e no dia 13 de dezembro estreia na competição enfrentando o Chile. A Copa América seguirá até 20 dezembro, em Assunção, no Paraguai.