Reprodução Azeméis

Cássio Coelho – Azeméis – Portugal – Futsal – Amapá. Foto: Reprodução Azeméis

O Amapaense Cássio Coelho, 33 anos, foi anunciado pelo Clube Azeméis como reforço para disputa da Liga de Futsal de Portugal. O pivô que vai para sua 12ª temporada na Europa chega após quatro anos no SC Braga, seu último clube, onde fez 60 gols. O anuncio de Cássio Coelho foi feito pelas redes sociais da equipe. Ele se junta outros brasileiros que também estão no plantel.

O amapaense chega ao clube após se recuperar de lesão, sofrida em novembro do ano passado, quando rompeu a panturrilha esquerda durante uma partida da Liga de Portugal defendendo o Braga.

Redes Sociais BragaAAUM

Brasileiro fez 60 gols em 4 temporadas no Braga. Foto: Redes Sociais BragaAAUM

Cássio tem uma trajetória de destaque em Portugal, iniciou no União Alhadense, da 4ª divisão, em 2010. Logo depois chegou ao Burinhosa, da segunda divisão, onde foi artilheiro da equipe com 61 gols marcados em dois anos 2013-2014.

Goleador, chamou a atenção de Benfica, Braga e Alvalade onde iniciou na divisão principal do futsal português. Em alto nível foi para o Sporting, onde conquistou vários títulos, incluindo a Supertaça de Portugal, em quatro temporadas.

Arquivo Pessoal

Cassio Coelho durante passagem pelo Sporting. Foto: Arquivo Pessoal