Nesta semana, o Marreco Futsal fechou os patrocínios de sua camisa para a disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF) e também o Campeonato Paranaense.

A última empresa a garantir sua marca no uniforme da equipe beltronense foi a Ampernet Telecom, que está presente em 25 municípios da região Sudoeste do Paraná com serviços de internet em fibra óptica e via rádio. A empresa, que disponibiliza até 100 megas de velocidade, oferece serviços em telefonia fixa.

O diretor de marketing do Marreco Futsal, Altamiro Dias, o Fio, esteve nesta semana na unidade da Ampernet em Francisco Beltrão e firmou a parceria com Thiago Luquini, diretor executivo da empresa, e Rodrigo Machado, gerente da unidade beltronense. “Para nós, é uma satisfação contar mais uma vez com o apoio da Ampernet, uma empresa que está crescendo bastante e tem um serviço de qualidade. Isso mostra também que o trabalho da diretoria do Marreco é de credibilidade, pois os empresários estão investindo. Eles sabem que terão o retorno, principalmente por conta das transmissões em tevê em rede nacional”, comenta Fio, que agora está buscando parceiros para colocar publicidade também no calção no Marreco Futsal. “Nós temos algumas empresas em mente e vamos procurar fechar nos próximos dias. No dia 30 de janeiro, quando os atletas se apresentarem, o material esportivo tem que estar pronto para ser usado”, complementa.

Divulgação Marreco

Thiago Luquini e Rodrigo Machado, da Ampernet, recebendo o diretor de marketing do Marreco Futsal, Altamiro Dias, o Fio,
para firmar a parceria. Foto: Divulgação Marreco