Nesta semana o Cresol/Marreco Futsal anunciou mais um patrocinador para o uniforme da equipe de Francisco Beltrão na temporada 2016. Trata-se da Ampernet Telecom, que está presente em 24 municípios do Sudoeste. A marca da empresa é uma das novidades da camisa da equipe, que será lançada oficialmente na próxima segunda-feira, dia 22, às 9 horas da manhã, no auditório da Unipar, com a presença do comentarista da SporTV, Marcelo Rodrigues.

A Ampernet é uma empresa que atua no mercado de internet a mais de 15 anos  hoje presente em 25 cidades no Paraná e Oeste de Santa Catarina, pioneira em inovações e investimentos trazendo  novas tecnologias para região, atualmente trabalha no segmento de internet via rádio e fibra óptica podendo  disponibilizar planos de até 100 mega de velocidade. Agora com a novidade está disponibilizando o  serviço de telefonia fixa onde o cliente poderá fazer a portabilidade do seu telefone para a plataforma da Ampernet mantendo seu número atual.

Nesta semana, o diretor de marketing do Cresol/Marreco Futsal, Altamiro Dias, o Fio, fez uma visita ao gerente da Ampernet em Francisco Beltrão, Rodrigo Machado, e o diretor executivo da empresa, Thiago Luquini, para firmar a parceria.

Notícia: Jornal de Beltrão
Imagem: Adolfo Pegoraro