André Bié segue como treinador do Corinthians Futsal na temporada de 2021, a comissão técnica que o auxilia seguirá a mesma. Há nove anos e multicampeão no clube do Parque São Jorge, Bié sagrou-se bicampeão da SuperCopa e vice-campeão da Liga Nacional de Futsal em 2020. São 10 títulos conquistados pela equipe adulta do Timão.

Rodrigo Coca

André Bié seguirá no comando do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

“Estou feliz em seguir no comando do Corinthians e agradeço pela confiança depositada em nosso trabalho. Foi um ano duro, de incertezas, onde vivenciamos doze meses em três meses. Vamos fazer mais um ano com muito comprometimento, alegria, organização e disciplina. Espero seguir fazendo meu trabalho valer a pena e contribuir à história do clube. Vai Corinthians!”, disse o treinador.

Bié começou sua trajetória no Parque São Jorge em 2011, como treinador das categorias sub-11 e sub-13. Um ano depois, subiu ao sub-15, e no semestre seguinte assumiu o comando da equipe sub-20, o Timãozinho.

Além dos títulos conquistados pelas equipes de base, o treinador revelou diversos craques do futsal que seguem em atividade até hoje, além de atletas de futebol consagrados na Europa como Malcolm e Gabriel Martinelli. Em 2014, Bié passou a trabalhar como auxiliar técnica da categoria adulta. Em 2015, assumiu a equipe.

Em 2016, André Bié levou o Corinthians ao título inédito da Liga Nacional de Futsal, após uma campanha memorável. Naquele ano, o treinador também venceu a Liga Paulista.

O comandante voltou a vencer a LPF em 2018, ano em que também ganhou a Copa do Brasil. Em 2019, venceu a SuperCopa, Campeonato Paulista, Liga Paulista e Copa do Brasil mais uma vez. Em 2020, levantou as taças da SuperCopa e do vice-campeonato da LNF.