André Bié segue como treinador do Corinthians Futsal na temporada de 2021, a comissão técnica que o auxilia seguirá a mesma. Há nove anos e multicampeão no clube do Parque São Jorge, Bié sagrou-se bicampeão da SuperCopa e vice-campeão da Liga Nacional de Futsal em 2020. São 10 títulos conquistados pela equipe adulta do Timão.

Rodrigo Coca

André Bié seguirá no comando do Corinthians

“Estou feliz em seguir no comando do Corinthians e agradeço pela confiança depositada em nosso trabalho. Foi um ano duro, de incertezas, onde vivenciamos doze meses em três meses. Vamos fazer mais um ano com muito comprometimento, alegria, organização e disciplina. Espero seguir fazendo meu trabalho valer a pena e contribuir à história do clube. Vai Corinthians!”, disse o treinador.

Bié começou sua trajetória no Parque São Jorge em 2011, como treinador das categorias sub-11 e sub-13. Um ano depois, subiu ao sub-15, e no semestre seguinte assumiu o comando da equipe sub-20, o Timãozinho.

Além dos títulos conquistados pelas equipes de base, o treinador revelou diversos craques do futsal que seguem em atividade até hoje, além de atletas de futebol consagrados na Europa como Malcolm e Gabriel Martinelli. Em 2014, Bié passou a trabalhar como auxiliar técnica da categoria adulta. Em 2015, assumiu a equipe.

Em 2016, André Bié levou o Corinthians ao título inédito da Liga Nacional de Futsal, após uma campanha memorável. Naquele ano, o treinador também venceu a Liga Paulista.

O comandante voltou a vencer a LPF em 2018, ano em que também ganhou a Copa do Brasil. Em 2019, venceu a SuperCopa, Campeonato Paulista, Liga Paulista e Copa do Brasil mais uma vez. Em 2020, levantou as taças da SuperCopa e do vice-campeonato da LNF.