Mayelle Hall

Jogador estava no Joaçaba na atual temporada. Foto: Mayelle Hall

O Atlântico vai aos poucos definindo o seu elenco para a temporada 2021. Nesta terça-feira, 29, o Galo anunciou mais um reforço para o novo ano. Trata-se do ala Antoniazzi, de 23 anos, que defendeu o Joaçaba em 2020.

Giancarlos Antoniazzi é catarinense e vai atuar pela primeira vez no futsal gaúcho. “Estou preparado para este novo desafio, a minha expectativa é a de conseguir honrar está camisa tão pesada do Atlântico. Sei que trabalhando duro conseguirei alcançar os objetivos junto dos meus companheiros”, projeta o jovem atleta.

Ele se disse feliz por estar chegando a equipe do Galo. “O momento que recebi a ligação me dando a oportunidade de poder atuar nesta equipe campeã mundial, foi de muita alegria. Eu sabia que era a possibilidade de brigar por títulos de muita expressão como a Liga Nacional. Também sei que a equipe no todo é muito profissional, desde a diretoria até toda comissão técnica e atletas, e sem esquecer da torcida que eu admiro muito por ser tão calorosa dentro do Caldeirão do Galo. E claro que o elenco que está sendo montado é de grandes nomes e isso empolga ainda mais na escolha. Sei também que irá agregar muito no meu amadurecimento profissional, pois atuar em uma grande equipe exige muita resiliência, e também uma constância em evolução nos jogos”, aponta Antoniazzi.

O atleta já atuou, além do Joaçaba, também no Corinthians, Tubarão, Minas e no Jaraguá, além de ter uma passagem na Seleção Brasileira Universitária.

Perfil

Nome: Giancarlos Antoniazzi

Apelido: Antoniazzi

Idade: 23 anos

Principais clubes: Jaraguá/SC, Minas/MG, Tubarão/SC, Corinthians/SP e Joaçaba/SC. Atuou ainda na Seleção Brasileira Universitária

Principais títulos: Recopa de SC, Catarinense, Mineiro, Supercopa, Liga Paulista e Taça Brasil. Foi campeão Panamericano pela Seleção Brasileira Universitária