Guilherme Mansueto

Rodrigo esbanja vitalidade aos 36 anos. Foto: Guilherme Mansueto

Manter o ritmo ideal durante os jogos é um dos objetivos principais do Magnus neste início de temporada na Liga Nacional de Futsal. Depois de tanto tempo parado por causa da pandemia do coronavírus, o fixo Rodrigo, um dos mais experientes do elenco, precisou se preparar para não sofrer nenhum problema físico.

E a dose certa parece ser o caminho para o capitão do Magnus continuar sendo decisivo para o time neste retorno do esporte. Inclusive foi dele um dos gols da vitória contra o Dracena pela segunda rodada da LNF.

– Estou feliz, me cuidei bastante para isso, com 36 anos temos que nos cuidar com lesão, com tudo. Fiz um trabalho muito bom e não parei em nenhum momento. Assim como o time todo. Então fizemos o possível para passar por este momento. Nos adaptamos muito rápido, estamos muito bem – comentou Rodrigo.

Para manter o 100% de aproveitamento na competição, o Magnus enfrenta o Praia Clube nesta quarta-feira, às 16h, no ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim. O time pode garantir a liderança isolada do Grupo A se vencer a partida.

– Temos que fazer os nove pontos que a gente pretende para depois ter dez, ou onze, dias para o Ricardinho trabalhar e corrigir esses erros da primeira rodada – afirma Rodrigo.