Depois de estar a perder por 0x4, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, com o goleiro-linha, reagiu e marcou três gols nos últimos seis minutos, mas insuficientes para evitar a derrota para o Carlos Barbosa. O duelo aconteceu nesta segunda-feira (18), no ginásio da Neva, em Cascavel (PR).

O Cascavel Futsal teve as ausências de Guilherme e Pirulito suspensos e Henrique, Rafael, Ricardinho e Cadini lesionados e o regresso de Wanderson seis meses depois de ser operado.  Estas ausências complicaram as opções do Técnico Nei Victor.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, mas na marcação de um escanteio Grillo abriu o placar com que se chegou no intervalo. No recomeço do jogo Zico de pênalti ampliou o placar. Depois Rafa e Bruno deixaram o placar em 0x4.

O Técnico Nei Victor veio de goleiro-linha e o jogo teve ingredientes dramáticos, faltando seis minutos para o final Caça diminuiu para 1×4. Com três minutos para jogar Dudu marcou e incendiou a Neva. Deilton marcou faltando cinquenta segundos e a emoção estava no ginásio, mas apesar da pressão Cascavelense o placar não sofreu alterações e o Red Panther/Muffatão/Cascavel futsal apesar da reação, amarga uma vitória caseira.

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal