A Alaf/Jaclani enfrenta o Corinthians na noite desta segunda-feira (4), às 20h15, no Complexo da Univates, em Lajeado, interior do Rio Grande do Sul, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal, querendo derrubar o único invicto da competição.

 

A equipe gaúcha está em 11º lugar com oito pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Já o Corinthians lidera com 12 pontos (três vitórias e três empates), sendo o único time que ainda não perdeu na competição.

 

Esse será o quarto jogo consecutivo da Alaf diante da sua torcida. O time bateu o São Paulo por 6 x 2, foi derrotado por 4 x 2 pelo Brasil Kirin/Sorocaba e empatou na última rodada em 1 a 1 com o São José, no sábado. No mesmo dia, o Timão, líder do campeonato, também ficou no 1 x  1 com a Assoeva, em Venâncio Aires.

 

O fato de o Corinthians estar invicto não incomoda o ala Jones: “Vamos buscar esses três pontos e nos recuperarmos desses dois jogos sem vitória na Liga Nacional. Eles têm um grande elenco, mas temos condições de vencer e voltar a subir na classificação”, disse Jones.

 

Com informações: Marca Assessoria