Após duas vitórias seguidas na Série Ouro do Paranaense, diante da ACEL/Chopinzinho e do Marechal , ambas por 5 x 3, o Pato volta com as atenções para a disputa da Liga Nacional de Futsal 2021. O próximo compromisso ocorre na segunda-feira (14), às 16h, contra o Minas, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, com transmissão ao vivo da LNFTV. O duelo é válido pelo grupo C da competição nacional.

O elenco do Pato se reapresentou na última segunda-feira, com treino físico na academia Oxygen. Nesta terça-feira (08), o técnico Paulinho Cardoso comandou um treino técnico e tático em quadra. “Estamos vivendo um bom momento e com resultados positivos. Momento é de continuarmos nessa evolução e buscarmos os pontos necessários dentro do grupo C da Liga Nacional de Futsal”, destacou o treinador.

Para o duelo contra o Minas, a programação segue com treinos no Ginásio Dolivar Lavarda. Os relacionados para o confronto serão definidos no final da semana.

O Pato disputou 14 jogos na atual temporada, com o retrospecto de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A equipe balançou as redes 47 vezes e sofreu 32 gols.

Maurício Moreira

Pato vem de duas vitórias seguidas na temporada. Foto: Maurício Moreira