Seguindo com sua série de jogos no Rio Grande do Sul, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed encara o time da Assoeva, em Venâncio Aires, nesta segunda-feira (4). A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de assinatura SPORTV a partir de 19h15.

No primeiro duelo, diante a ALAF, o São José mostrou que tem totais condições de encarar os times do sul do país de igual para igual. Foram muitas chances criadas ao longo da partida que terminou empatada com o gol no fim do time da casa.

 Para o jogo contra a Assoeva, a equipe sabe que não pode desperdiçar as chances que cria e fazer os gols pra matar o jogo assim que puder. A concentração precisa ser grande e o foco não pode diminuir até o final do segundo tempo.

Betinho, capitão da equipe e autor do gol do São José na última partida falou sobre isso:

”No primeiro tempo fomos superiores contra a ALAF. Tivemos mais chances e não tivemos a sorte da bola entrar. A segunda etapa foi mais igual e o empate no final acabou não sendo um resultado ruim. Agora, contra a Assoeva, vamos tentar corrigir esses erros pra tentar sair de Venâncio com um bom resultado, mesmo sabendo da dificuldade que é atuar contra eles em sua casa”, disse o camisa 10.

Com 9 pontos conquistados na Liga, os Joseenses aparecem na oitava posição na classificação. O próximo adversário tem 11 pontos conquistados e está em 5º. O líder, Corinthians, tem 12. Ou seja, um resultado positivo pode significar um grande salto na tabela e, mesmo atuando fora de casa, o time do Vale do Paraíba vai sempre em busca da vitória.

Todos os jogadores que atuaram contra a ALAF estão aptos e prontos para o jogo contra a Assoeva. O time já treinou e o técnico Ivan Gomes acertou os últimos detalhes com seus atletas.

Com informações e foto: Brenno Domingues (Quarttus Marketing)