21.09_falcão_brasilkirinApós ficar praticamente quatro meses fora das quadras por conta da lesão mais grave da carreira, o ala Falcão voltou a jogar há três partidas. Porém, com uma limitação nos movimentos e com receio no retorno, o craque vinha atuando apenas como goleiro-linha. No último sábado, contra o Gazin, pela LNF, Falcão não só voltou a atuar na sua posição de ofício como marcou dois gols, entre eles o da vitória, restando apenas 30 segundos para o fim o jogo.

Ao fim da partida, o camisa 12 do Brasil Kirin e da Seleção Brasileira recebeu o abraço emocionante do se filho mais novo Luigi, que por cinco minutos desabou nos ombros do pai no meio da quadra.

– Vocês estão vendo esse abraço??? Ele durou mais de 5 minutos. Hoje [sábado] voltei a participar da partida (sem restrições) depois de 4 meses, vencemos o jogos 5×4 Umuarama. Tive a felicidade de fazer 2 gols, sendo o da vitória a 30 segundos do fim. O ginásio veio a baixo, e ao acabar a partida, sem eu perceber, recebo esse abraço dos meus filhos, aos prantos, pois só eles, junto com a Tati [esposa] sabem o que passei esses 4 meses, de angústia, trabalho, fisioterapia, treinos etc. E eles, com a sensibilidade natural que corre pelas veias de um filho, me proporcionaram mais esse momento na minha vida. E agradeço também a Deus por me proporcionar mais esse momento na minha vida. Obrigado a todos que torcem e torceram por mim…#O12voltou – disse Falcão, através de uma rede social.

A vitória sobre o Gazin manteve o Brasil Kirin na quarta colocação, no limite da zona de classificação à próxima fase, do Grupo B. Com 14 pontos, o time do interior paulista soma quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas na segunda fase da LNF.

Falcão viajou para Fortaleza para o amistoso entre Brasil e Portugal, que será realizado nesta terça-feira, às 22h, na arena Castelão.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagens: Reprodução/ Instagram