Kelvin ficou contente com sua atuação na vitória do Magnus sobre o Brasília, no último sábado, principalmente por ter voltado a atuar após lesão no tornozelo, que o tirou das primeiras rodadas da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O goleiro de 22 anos machucou o tornozelo esquerdo assim que o Magnus retornou aos treinos. Kelvin continua fazendo o tratamento, mas está liberado para atuar pelo time.

– É um momento especial, porque, quando voltamos da quarentena, machuquei durante o treino e faltavam umas duas semanas para começar a Liga, e fiquei chateado. Era uma oportunidade que o professor Ricardinho falou que iria dar para todos nós e estar fora foi um pouco triste, mas me recuperei – afirma Kelvin.

Kelvin se destacou durante a partida contra o Brasília, principalmente, nos minutos iniciais. Com a vitória, o Sorocaba manteve os 100% de aproveitamento, garantiu a sexta vitória seguida e a liderança isolada do Grupo A.

– O Ricardinho me deu a oportunidade, agarrei, fiz uma grande partida, assim como a equipe inteira. Estava 0 a 0 durante os dez primeiros minutos e não deixamos cair. Está todo mundo de parabéns por essa vitória – disse o goleiro.

Guilherme Mansuetto

O goleiro Kelvin garantiu a vitória do Magnus Futsal sobre o Brasília