Assessoria Marreco

Rodrigo durante a apresentação no Arrudão, na tarde de ontem, 2
Rodrigo Pereira. Foto: Assessoria Marreco

Rodrigo Pereira é o novo contratado do Marreco. O ala/pivô de 23 anos chega a Francisco Beltrão a pedido do técnico Fabinho Gomes e terá a missão de ajudar a equipe nos cinco jogos finais da 1ª fase da Série Ouro.

“Estou muito feliz com a oportunidade de defender um clube tão grande. Sei que o Marreco enfrenta um momento difícil, mas acredito que a gente pode reverter a situação”, declarou o atleta, que no ano passado defendeu o Campo Mourão e também passou pelo futsal da Croácia.

Fabinho e Rodrigo se conheceram em 2018, quando o técnico dirigia o Galo e o jogador atuava pelo Siqueira Campos. “É um atleta que finaliza bem, é rápido e chega para nos ajudar nessa reta final”, disse o treinador, que adiantou ao Jornal de Beltrão que até o fim de semana mais dois reforços serão anunciados. De acordo com ele, trata-se de um ala/fixo destro e um ala canhoto. Como o próximo jogo do Marreco será apenas no dia 15 de agosto, quarta-feira, Rodrigo e os novos atletas terão tempo para ganhar entrosamento com o elenco do Marreco