Após ter disputado cinco partidas em 15 dias, a ADC Intelli terá uma pausa na maratona de jogos nesta temporada. Com quatro jogadores defendendo a seleção brasileira universitária, os Grenás tiveram dois jogos adiados pela LNF e só voltam à quadra no próximo dia 12.

06.07_intelli_jogos

Luan Amaral

Nestas duas semanas de calendário repleto, os intellianos viajaram cerca de 4,4 mil quilômetros entre idas e voltas à São Sebastião do Paraíso (MG), Umuarama (PR), São Carlos (SP) e Concórdia (SC), em duelos pela Liga Paulista e Liga Nacional de Futsal.

O próximo compromisso Grená será contra os sorocabanos do Magnus Futsal, equipe do craque Falcão e que recentemente conquistou o mundial de clubes em Doha, no Qatar. A partida será no dia 12, em Itapetininga, às 20h15, pela 14ª rodada da LNF. Na sequência, dois dias depois, a Intelli recebe em São Sebastião do Paraíso, a Assoeva, também às 20h15, pelo certame nacional.

Os duelos diante do Magnus Futsal e Assoeva serão os únicos no mês de julho, já que o calendário sofre nova pausa. O retorno será no dia 02 de agosto, fora de casa, contra o CAD/ Guarapuava, pela LNF.

Notícia: Assessoria de Imprensa Intelli