Com o título das Eliminatórias da Copa do Mundo na bagagem o goleiro Gian Wolverine e o preparador de goleiro Tomate, se integraram ao elenco da ADC Intelli, na manhã desta terça-feira.

A sensação da chegada de Tomate a Orlândia foi a de dever cumprido. Além de ter ajudado a seleção a conquistar uma vaga no mundial e de quebra ser campeão das eliminatórias, o preparador de goleiros se gaba de ter sido um dos responsáveis pela boa atuação dos arqueiros da seleção. Em seis jogos pelas Eliminatórias, a equipe levou apenas dois gols.

– Acho que superou todas nossas expectativas. Jogamos contra seleções em franca ascensão, como Paraguai e Argentina e tomarmos apenas dois gols em toda a competição. Isso, para quem trabalha com o setor defensivo, é muito importante. Foram seis jogos durante a disputa e ganhamos todos. O balanço é muito bom. Concluímos essa etapa com a seleção com muito êxito – analisou Tomate.

Quem também volta a Orlândia com a sensação de que deu seu melhor nas Eliminatórias é o goleiro Gian Wolverine. Alternando titularidade com Tiago, goleiro do Magnus Futsal, de Sorocaba, o arqueiro acredita ter deixado uma boa impressão e espera ser convocado para o Mundial da Colômbia.

– Acredito que minha participação foi muito boa. Consegui ajudar a seleção a estar no mundial e isso é muito gratificante. Agora é continuar trabalhando para conquistar uma convocação para o mundial da Colômbia – disse o goleiro que já projeta uma temporada vitoriosa na Intelli.

– Estou empolgado de poder defender esta camisa, feliz de estar aqui. Sabemos a Intelli é um clube que busca títulos, que está sempre em decisões e é por isso que a empolgação tem que ser muito maior – analisou Gian Wolverine.

O primeiro desafio do novo goleiro com a camisa da ADC Intelli ocorre neste sábado, às 11h30, na partida amistosa diante de Santo Antônio da Alegria, na Arena Olímpica em São Sebastião do Paraíso.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagem: Luan Amaral/ ADC Intelli