A semana começou para o Intelli com a informação de que sua estreia oficial na temporada 2020 foi adiada. Após a Liga Nacional de Futsal (LNF) adiar a primeira partida dracenense, que seria no próximo dia 27, foi a vez da Liga Paulista suspender as competições por conta da pandemia do novo coronavírus, em comunicado feito nesta segunda-feira (16).

Desta forma, o Intelli não entrará mais em quadra na sexta-feira (20), data em que a equipe estrearia na Copa LPF. A partida seria contra o São Bernardo, fora de casa.

Conforme explicou Laércio Graça, gestor da LPF, todos as competições organizadas pela entidade paulista estão suspensas até o próximo dia 31, incluindo os jogos das categorias de base, que já começaram. No dia 1ª de abril, será feita uma reunião para traçar os próximos passos.

Com a decisão seguindo até o último dia deste mês, a partida do Intelli contra o Botucatu, que seria no dia 23, em casa, também está cancelada por enquanto.

Amistoso em Araçatuba

Na noite do último sábado (14), o Intelli foi até Araçatuba e encarou o Real Madruga, em partida realizada no Ginásio Henry Ferraz Homem. Os dracenenses venceram por 8 a 2, diante de um adversário que mantém a base campeã paulista de 2018.

Os gols do time da região de Presidente Prudente foram marcados por Lucas Freitas e Marcelinho (duas vezes cada), Dario, Joãozinho, Sandrinho e Tatinho. Ortiz e Bruninho fizeram os gols da equipe da casa.

Intelli Divulgação

No amistoso de sábado em Araçatuba, ala Tatinho fez um dos gols. Foto: Intelli Divulgação