A ADC Intelli realiza, nesta sexta-feira, às 16h, em Hortolândia, seu segundo amistoso neste período de pré-temporada – no primeiro, o time Grená bateu Santo Antônio da Alegria por 3 a 2. O duelo será frente a equipe campineira do Pulo do Gato, no ginásio Victor Savala.

Assim como a Intelli, a equipe de Campinas também disputa a Liga Paulista, o que, na avaliação do técnico Cidão, será importante para ter um parâmetro melhor sobre a evolução da equipe nesta fase de treinamentos.

– Vamos encarar uma equipe que está se preparando para uma competição que também vamos disputar, que é a Liga Paulista. Consequentemente vão estar em um ritmo mais forte, exigindo mais da minha equipe. Minha ideia é tentar colocar em prática o que estamos treinando para avaliar se nosso trabalho está surtindo efeito – analisou o treinador.

Amistosos

A diretoria da ADC Intelli confirmou pelo menos mais três jogos amistosos. Em excursão pelo Paraná a equipe encara, no dia cinco de março, o time de Toledo, no Ginásio Alcides Pan, às 20h30. Dois dias depois a gremiação orlandina vai à Guarapuava, enfrentar o time da casa, no Joaquinzão, às 20h. O último duelo em terras paranaenses ocorre no dia nove de março, na cidade de Dois Vizinhos, no ginásio Teodorico Guimarães, diante da equipe duo-vizinhense.

Notícia: Assessoria de Imprensa Intelli
Imagem: Luan Amaral/ ADC Intelli