O pivô Lukaian será apresentado oficialmente para a imprensa nesta segunda-feira como mais novo reforço da ADC Intelli. O evento acontece às 16h no memorial do clube e contará com a presença do presidente de honra da equipe, Vincenzo Spedicato, do presidente Renzo Spedicato, da tesoureira Chiara Spedicato, do técnico Cidão representando a comissão técnica intelliana, além da imprensa regional.

Na última semana o jogador passou por uma série de exames e testes fisicos e completa essa parte longe das quatro linhas ainda nesta segunda pela manhã.

Passado um ano e meio, Lukaian está de volta ao time grená. Peça importante na equipe vice-campeã da Liga Nacional de Futsal em 2014, o jogador de 33 anos se junta aos pivôs Thiago Cabeça, Dieguinho e Elisandro.

Após passagem pelo Kairat Almat, clube do Cazaquistão que defendeu após sua saída da Intelli, Lukaian, que usará a camisa 83 em sua volta, chega ao time paulista após breve passagem pelo futsal do Kuwait. Ainda nesta semana o jogador treinará com o elenco intelliano e a expectativa da diretoria do clube é que debute dentro de duas semanas.

Serviço

Evento – Apresentação Lukaian

Local – Memorial ADC Intelli, Avenida 11, nº 731, Orlândia

Horário – 16 horas

Notícia: Site oficial Intelli
Imagem: Luan Amaral