O clássico entre Magnus e Corinthians, na última sexta-feira, foi bastante equilibrado e isso se refletiu no placar. O empate por 1 a 1 fez cada uma das equipes perderem uma posição na tabela, mas ambas seguem na briga pelo primeiro lugar geral da fase inicial da Liga Nacional de Futsal. Autor do gol do Magnus, o ala Arthur comentou sobre o jogo e comemorou o período de treinos que o clube de Sorocaba terá para se ajustar.

Danilo Camargo

Arthur foi o autor do gol do Magnus contra o Corinthians

“Foi um resultado importante, um empate fora de casa com o então líder do campeonato. Claro que queríamos a vitória e buscamos isso o tempo todo. Mas o resultado não nos distanciou dos outros times. Agora vamos ter um tempo para ajeitar o time, corrigir alguns problemas e recuperar alguns lesionados. Vamos trabalhar firme para alcançar nosso objetivo maior nessa primeira fase, que é terminar com a liderança e o mando de quadra nos playoffs”, disse afirmou Arthur.

O Magnus agora ocupa o quarto lugar, com 24 pontos em 13 jogos. O próximo compromisso, da LNF será diante do líder Joinville, fora de casa, no dia 25 de agosto, às 20h15. No entanto, o time encara o Dracena no dia 15, pela Liga Paulista.