Roni Muller

Valdin marcou seus dois primeiros gols no Gauchão contr. Foto: Roni Muller

Em nota no começo da noite desta quarta-feira, 11, a diretoria da Assoev postou nas redes sociais que recebeu a autorização para abrir os portões do ginásio Poliesportivo. Desta forma, o confronto do próximo sábado, 14, contra a SER Itaqui, no Parque do Chimarrão, a partir das 18h40min, contará com a volta do torcedor.

“Seguindo os protocolos de segurança, fomos autorizados pela Prefeitura de Venâncio Aires, em conjunto com a Secretaria de Saúde e Setor de Fiscalização, a liberação de público no nosso próximo jogo”, diz trecho da nota.

Segundo o clube, há autorização para utilizar 25% da capacidade do ginásio, porém somente poderão ter acesso ao ginásio as pessoas que cumprirem as exigências da Secretaria de Saúde:

Pessoas com idade para 1ª dose da vacina – Devem apresentar o cartão de vacinação comprovando a realização da 1ª dose e documento com foto;

Pessoas com idade para 2ª dose da vacina – Devem apresentar o cartão de vacinação comprovando a realização da 2ª dose e documento com foto;

Pessoas que estão fora do grupo de vacinação, podem assistir ao jogo, porém é necessário apresentar teste negativo de Covid-19 – antígeno em até 48h.

Respeitar o distanciamento dentro do ginásio;

Usar máscara e permanecer no seu assento.

No momento da entrada, haverá presença do Setor de Fiscalização da Prefeitura, que fará a conferência dos torcedores que devem apresentar cartão de vacinação.

Os ingressos para o jogo de sábado serão vendidos somente de forma antecipada. O clube deverá definir ainda nesta quinta-feira, 12, o valor do ingresso. O torcedor poderá adquirir seu ingresso na tenda do clube que será instalada no começo do Calçadão da Osvaldo Aranha. O atendimento será ao longo desta sexta-feira e no sábado até o meio-dia.