Pela sétima rodada do grupo B, Assoeva e Marreco se enfrentaram em Venâncio Aires. A partida terminou com a vitória do time gaúcho por 4 a 2, gols de Pedrinho, Maninho (2x) e Valdin. Ceará e Vini descontaram. O resultado deixa os donos da casa em quinto lugar, com 7 pontos em 6 jogos. Já o time paranaense, permanece em sexto lugar, com 4 pontos em 6 jogos.

O primeiro tempo foi bem movimentado e muito equilibrado. A Assoeva tomou a iniciativa no jogo e, em bela jogada de Valdin, Pedrinho abriu o placar para o time da casa. Após o gol, o time de Venâncio Aires baixou a marcação e permitiu um maior volume do Marreco, que até teve algumas finalizações, mas poucas foram ao gol defendido por Kelvin.

Logo no começo da segunda etapa, o Marreco chegou ao empate com Ceará. O time visitante voltou mais ligado e ameaçando mais vezes o time gaúcho. Kelvin salvou a Assoeva em mais de uma situação e manteve o empate no placar até então. Alê Falcone também trabalhou em bons chutes de fora da área. Valdin, novamente, construiu a jogada do segundo gol da Assoeva, marcado por Maninho, que só precisou empurrar para as redes. O Marreco ainda tentou pressionar colocando o goleiro-linha, mas perdeu a posse de bola e sofreu mais dois gols, de Maninho e Valdin. Vini ainda diminui para os visitantes.