Assessoria Assoeva

Clube completa 40 anos no próximo dia 2. Foto: Assessoria Assoeva

Nesta quarta-feira (27), Assoeva foi homenageada na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires com diploma de honra ao mérito como forma de reconhecimento pelos 40 anos de atividades no munícipio. A equipe foi representada pelo presidente Marcelo Fonseca, pelo supervisor Eliel Hammes e também pelo tesoureiro Engelberto Henn. A ação contou com a presença dos vereadores proponentes Sandra Wagner, Diego Wolschick, Eligio Weschenfelder, além do presidente da câmara, Benildo Soares.

O projeto da Assoeva completa 40 anos de história no próximo 2 de agosto. A equipe representa o munícipio de Venâncio Aires em competições regionais, estaduais e também nacionais.

Além da equipe de alto rendimento, Assoeva trabalha na formação e lapidação de jovens talentos. As categorias de base fazem parte do projeto, reunindo princípios e valores do esporte como saúde, educação, respeito, entretenimento e qualidade de vida. “Essa homenagem é mais um marco de credibilidade e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos 40 anos de história. Assoeva é orgulho da nossa gente, faz parte do nosso dia a dia, uma paixão que passa de geração para geração”, destacou o presidente da Assoeva, Marcelo Fonseca.

Assessoria Assoeva

Detalhe da placa recebida pela Assoeva. Foto: Assessoria Assoeva

Na próxima sexta-feira (05), Assoeva realiza o Baile de 40 anos, com animação do grupo The Ruwers. O evento será no Clube CTA, em Venâncio Aires, e os ingressos estão à venda na Vanusa Esportes, Restaurante Mr.Fit, Jornal Folha do Mate e também com membros da diretoria da equipe. As entradas custam R$ 30,00 (individual) e R$ 50,00 (casal). O ingresso vale uma porção de cuca e linguiça.