Assoeva/Unisc/ALM e Marreco se enfrentam neste domingo (28), pela 15ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2019. A partida começa às 13h, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), e terá transmissão ao vivo da LNFTV. Será o terceiro confronto entre as equipes em 2019. O ingresso é de R$ 15,00.

Vanessa Behling

Assoeva volta a jogar diante da torcida em Venâncio Aires. Foto: Vanessa Behling

Os dois primeiros foram válidos pela eliminatória da Copa do Brasil. Na ida, em Venâncio Aires, foi empate em 2 a 2. Em Francisco Beltrão, no Paraná, o Marreco venceu e garantiu passagem à fase seguinte.

O fixo da Assoeva, Marcelo Giba, convocou a torcida. “Domingo, às 13h, o torcedor de Venâncio tem que comparecer em grande número no Poliesportivo. Será um grande jogo. Vamos não apenas defender nossa invencibilidade dentro de casa na Liga. É jogo onde uma vitória garante à nossa equipe uma vaga nos playoffs”, disse.

Com o retorno do camisa 11, o técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe, tem apenas como desfalque o fixo Boni.

Assoeva e Marreco dividem a 11ª colocação na Liga. A Assoeva tem como ponto forte o fator casa, onde somou 16 dos atuais 17 pontos. O aproveitamento do Marreco como visitante é de 28,57%.