Assoeva e Tambasa/Minas se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20h15, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal, buscando a recuperação na competição.
O time gaúcho está na nona colocação com 15 pontos e vem de derrota por 3 x 1 para a Intelli na rodada passada. O ala/pivô Teves, que marcou contra o time paulista, falou sobre o confronto.
“Precisamos dessa vitória para voltarmos a ficar na parte de cima da tabela e buscar a recuperação dessa última derrota em casa. Tivemos muitas oportunidades e não matamos o jogo contra a Intelli e não podemos deixar isso acontecer novamente”, disse Teves.
Do lado do Minas, o ala Robério quer acabar com a sequência negativa de derrotas. Na rodada passada, a equipe perdeu por 3 x 0 para a Alaf, no Rio Grande do Sul. Os mineiros ocupam a penúltima posição com seis pontos.
“Os resultados não tem vindo nas últimas rodadas, mas nosso time segue concentrado e buscando essa recuperação. Precisamos da vitória e vamos em busca desse resultado positivo mesmo fora de casa”, disse Robério.
Fotos: Divulgação e Marcio Studzinski