O torcedor da Febre Amarela irá, enfim, ver de perto o time da Assoeva/Unisc/ALM. Após doze jogos disputados longe da Capital do Chimarrão, o time amarelo irá jogar em casa, no Ginásio Poliesportivo. O adversário da próxima sexta-feira (8), às 20h30, será o Juventude de Caxias do Sul.

No último final de semana, os resultados dentro de quadra foram positivos. A equipe do técnico Fernando Malafaia disputou dois jogos em questão de 24h. Na sexta-feira, 1º, em Caxias do Sul, o placar foi de 4 a 3 contra o Juventude. Os gols foram de Teves, Renatinho, Bagatini e Genaro. No dia seguinte, em Passo do Sobrado, a goleada foi de 5 a 0 diante da APF. Genaro, duas vezes, Diego Belém, Axel e Ygor marcaram os gols da Assoeva.

Após a partida do sábado, os atletas receberam folga e voltaram aos trabalhos na manhã desta terça-feira, iniciando as atividades visando a partida contra o Juventude. Será o último teste da equipe antes da estreia na LNF, marcada para o dia 14, contra o Minas, fora de casa.

Os ingressos para o amistoso da próxima sexta-feira custam R$ 10 e estarão à disposição do torcedor a partir de quinta-feira, na loja Bade Esportes e durante a sexta-feira na tenda da Assoeva, no centro da cidade. Sócios do clube não pagam ingresso e podem ser retiradas durante a semana na loja Bade Esportes, no calçadão.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Assoeva