Começa nesta quinta-feira, 13, a terceira edição da Copa Três Coroas de Futsal mas a Assoeva/Unisc/ALM estreia nesta sexta-feira, 14, a partir das 21h, quando enfrenta o próprio Três Coroas. Nesta quinta, pela Chave A, tem Três Coroas contra o Cascavel. O Grupo B tem Minas contra o Pato.

Na sexta, além de Assoeva e Três Coroas, completam a rodada Minas contra o Passo Fundo.

No sábado tem Pato contra o Passo Fundo e Assoeva diante do Cascavel. Os dois primeiros colocados decidem o título no começo da tarde de domingo.

Roni Muller

Apresentação dos uniformes da Assoeva para a temporada. Foto: Roni Muller

Noite de gala

Na quarta-feira, 12, a direção da Assoeva com seu Departamento de Marketing promoveu no Clube CTA a apresentação oficial do material esportivo para 2020. Os fardamentos nas cores amarelo, verde e branco, material de treino, viagem e passeio foram apresentados pelos próprios atletas e comissão técnica em um desfile em grupos para o público presente.

“Somente elogios pelo novo fardamento que nesta temporada foi todo ele confeccionado pela empresa SB Esportes, de Venâncio Aires. Nosso evento foi para marcar de uma forma diferente o começo da temporada. Agora o grupo de jogadores está completo. Foram agregados inúmeros patrocinadores e apoiadores, ou seja, a Assoeva será ainda mais forte em 2020”, disse João Rauber, organizador do evento.