Buscando aprimorar e melhorar as condições para os atletas melhorarem seus rendimentos, a Assoeva aposta na parceria e acredita na importância da odontologia no esporte.

Acreditando na evolução e melhores condições para os atletas e comissão técnica, a Assoeva fechou uma importante parceria para a temporada. Trata-se do dentista Thael Becker Ferreira, formado pela UNISC em 2017 e com Pós Graduação em Odontologia no Futebol. Thael também foi atleta da Assoeva entre os anos de 2008 e 2010.

A odontologia dentro do esporte tem a sua importância e pode interferir positivamente na preparação física, nutritiva, psicológica e principalmente nas recuperações das lesões musculares que os atletas venham sofrer. Acreditando sempre na ciência, e inclusive com casos similares que atletas da Assoeva já apresentaram em temporadas passadas, a parceria feita é vista como uma preocupação que a entidade tem em sempre tentar oferecer melhores condições para os atletas possam ter o rendimento esperado.

Durante os próximos dias todos atletas passarão por uma avaliação inicial, o qual nos possibilita ter relatório individualizado e que consequentemente será de suma importância para prevenção de lesões musculares e ajudará na preparação física de toda a equipe.

Formação

Thael Becker Ferreira

Pós Graduando em Ortodontia

Pós Graduando em Odontologia no Futebol

Especialista em Radiologia e Imaginologia

Formado em 2017 – Unisc

Divulgação Assoeva

Thael Becker Ferreir também foi atleta da Assoeva entre os anos de 2008 e 2010. Foto: Divulgação Assoeva