A Assoeva outra vez fez valer o fator casa e atuando no Ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão, goleou o Marreco, do Paraná, por 7 a 2, na tarde deste domingo, 28, em partida válida pela Liga Nacional do Futsal.

Vanessa Behling

Jogadores da Assoeva comemoram um dos gols da vitória sobre o Marreco. Foto: Vanessa Behling

Vini Scola, escolhido o melhor em quadra pela equipe do Olé Futebol Clube, da Rádio Terra 105.1 FM, marcou três gols. Vagner Mânica fez dois, e Tuiu e Torres, com um gol cada, completaram a goleada dos venâncio-airenses.

Os dois gols de Sinoê, do Marreco, não seguraram a Assoeva, que com a vitória subiu para os 20 pontos, agora na 9ª colocação da LNF. A equipe de Venâncio Aires vai enfrentar na próxima rodada, na quarta-feira, 31, o Foz Cataratas, fora de casa.

Entre Liga Nacional e Estadual, são oito jogos sem derrota. Na competição nacional, a vitória coloca a Assoeva em condições de buscar espaço entre os oito primeiros colocados, o que renderia a vantagem de decidir o primeiro jogo do mata-mata em casa. Restam quatro jogos para o encerramento da fase classificatória.