A Assoeva/Unisc/ALM inicia nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, a luta pelo segundo título da temporada. Após conquistar a Supercopa de Futsal, a equipe do técnico Fernando Malafaia mira o título de uma das principais competições do salonismo nacional: a Taça Brasil. O pontapé inicial da equipe amarela será contra o Moita Bonita, do Sergipe, na partida inaugural da competição. A partida inicia às 14h no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Estreante, o time de Venâncio Aires quer fazer bonito e tem como objetivo inicial chegar à fase semifinal, como adiantou o técnico Fernando Malafaia durante a última semana. Para conquistar o objetivo, o grupo treinou forte nos últimos dias para aprimorar a parte física e dar continuidade ao trabalho técnico e tático. Para a estreia, o comandante da equipe terá o grupo completo à sua disposição.

Depois do duelo contra os sergipanos, a Assoeva volta a quadra no dia 1º de março, quando encara o Corinthians, a partir das 18h. Um dia depois, o adversário será o Goiás, em confronto marcado para às 16h. Fechando a participação na primeira fase, o time amarelo terá pela frente o Balsas (MA), no dia 4 de março, às 18h.

A delegação parte na manhã desta segunda-feira para Carlos Barbosa, onde fica até quarta. Depois do jogo contra o Goiás, a equipe folga na rodada e retorna para a Capital do Chimarrão. Já na sexta-feira, a delegação viaja novamente para o local da competição. Em caso de classificação para semi e final, a equipe já fica em Carlos Barbosa até domingo.

Notícia: Assessoria de Imprensa Assoeva/ Unisc/ALM
Imagem: Divulgação