Ricardo Artifon

Assoeva chegou a terceira vitória seguida na Taça Brasil de Clubes 2018. Foto: Ricardo Artifon

A equipe da Assoeva (RS) garantiu uma vitória importante na abertura da quarta rodada Taça Brasil – Divisão Especial. O time gaúcho superou o Cruzeiro (RN) por 5 a 2 e somou mais três pontos na tabela de classificação.

Com o resultado, a Assoeva mantém o 100% de aproveitamento e, junto com o Magnus (SP), garantiu vaga na semifinal da competição, ambos aparecendo nas duas melhores posições do Grupo E2.

E a vitória dos gaúchos começou a ser construída ainda no início do primeiro tempo. Dimas e Batata inauguraram o marcador para a Assoeva; placar que permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo as redes trabalharam mais. Dilvo, Boni e Axel marcaram para a Assoeva, que viu o Cruzeiro tentar ganhar novo ânimo tarde demais. Faltando menos de dois minutos para o fim, o time do Rio Grande do Norte marcou com Kelson e Wimerson, mas foi insuficiente para buscar uma reação maior na partida.

A última rodada da fase de grupos da Taça Brasil ocorre nesta quuinta-feira (9/8). Enquanto a Assoeva encara o Magnus na luta pela primeira posição da chave, a partir das 16h15, o Cruzeiro tem pela frente a Portuguesa (RJ), no mesmo dia, porém, às 14h30.