Nesta terça-feira, 2, os jogadores Keké e Boni, além do técnico Guilhermo Verfe, fizeram o repasse de donativos angariados na campanha ‘Futsal Faz Bem’. Na Casa de Acolhimento, que atende crianças e adolescentes, foram entregues cestas básicas, roupas, brinquedos

Em outro local, no Gabinete da Primeira-dama, organizador da Campanha do Agasalho no município, foram entregues roupas e cobertores.

Ainda nesta semana, o elenco irá repassar mais alguns mantimentos para pessoas em vulnerabilidade social na cidade. Também está sendo organizada a realização do sorteio dos brindes para os que realizaram doações para a campanha.

Assessoria Assoeva

Alimentos arrecadados na campanha Futsal Faz Bem. Foto: Assessoria Assoeva

Campanha

Protagonizada por atletas integrantes de comissões técnicas, equipes diretivas, a ação Futsal Faz Bem resultou em vitória da solidariedade e da empatia.

Em uma mobilização nacional dos salonistas, o elenco da Assoeva angariou centenas de donativos, como alimentos e agasalhos, que serão repassados a pessoas em vulnerabilidade social em Venâncio Aires.

Em dois sábados a tradicional tenda do clube – sempre usada para venda de ingressos para jogos – foi montada em dois pontos de grande circulação de pessoas na cidade.

No local foram recebidas as doações feitas pela comunidade, assim como, foram vendidos itens oficiais do clube, cuja renda angariada com as vendas teve 20% revertidos a campanha.