Maicon Nieland

Escolinha da Assoeva. Foto: Maicon Nieland

Ressaltando a importância da prática esportiva e estimulando crianças e adolescentes a lutarem pelos seus sonhos, fazendo com que eles cresçam de forma esportiva e cidadã, diretoria da Assoeva/Unisc/ALM reassumiu o comando das escolinhas e deu início ao processo de inscrição das crianças.

Para efetuar a matrícula, o casal precisa se associar na Assoeva, ao valor de R$ 50 por mês. Pagando a inscrição, o associado poderá assistir aos jogos da Assoeva e a criança terá o direito ao acesso aos jogos e treinamentos na escolinha de futsal do clube. Caso a família tenha mais de um filho, haverá um acréscimo de R$ 10 por criança no valor da mensalidade.

A iniciativa atende ao compromisso da atual gestão de garantir uma maior valorização dos seus associados. “Era um desejo antigo ter uma categoria de preço acessível e que pudesse dar o beneficiar o associado e seus filhos, inclusive, fazendo com que as crianças passam a se interessar desde cedo pela prática esportiva. Encontramos uma maneira viável de fazer isso”, explicou o vice-presidente da Assoeva, Vianei Hammes.

As inscrições podem ser efetuadas na sede da Assoeva a partir desta segunda-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h30.