Assessoria Assoeva

Fernando Malafaia comanda o time da Assoeva. Foto: Assessoria Assoeva

Assoeva recebe o Corinthians neste domingo (26), às 14h, no Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS). A partida é válida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022 e terá transmissão ao vivo da Rádio Terra e LNFTV. As duas equipes estão na parte de cima da tabela de classificação do campeonato.

Neste sábado (25), o técnico Fernando Malafaia comentou sobre a preparação da Assoeva visando o confronto contra o Corinthians. “A preparação foi bem equilibrada, com trabalhos que buscaram o aperfeiçoamento da defesa, que já teve uma ótima melhora. Assoeva chega ao jogo consciente de que será mais uma oportunidade de amadurecimento, um jogo de alta intensidade e que nos obrigará a ter ótimas decisões e leitura”, comentou.

Na tabela de classificação da Liga Nacional, Assoeva ocupa a quinta posição, com 23 pontos. Já o Corinthians tem 22 e aparece na sétima posição.

Os 1000 primeiros ingressos antecipados custam R$ 15,00 e estão à venda no Mr.Fit, Bade Esportes, Rádio Terra FM, Big Bock’s, Bar do Elo Kist, Bar do Daniel Henckes, Vanusa Esportes, Folha do Mate e Posto Knies. O atendimento na tenda do clube, no calçadão da Osvaldo Aranha, ocorre no sábado das 9h às 16h. Na bilheteria do ginásio, o valor será de R$ 30,00.