Em busca de ao menos repetir a excelente campanha realizada na Liga Nacional de Futsal do ano passado, quando foi eliminada na fase semifinal, mas desbancou equipes consideradas tradicionais do futsal nacional, a Assoeva/Unisc/ALM vive a expectativa da estreia na edição de 2017 da maior competição do salonismo nacional. O pontapé inicial do time amarelo será no sábado, contra o Minas, a partir das 20h15, no ginásio Poliesportivo. A diretoria aposta em “casa cheia” para iniciar a competição com o pé direito.

Divulgação Assoeva

A dois dias da estreia, a expectativa do diretor de Futsal do clube, Irineu Henn, é de que o time mantenha os pés no chão e alcance um objetivo de cada vez. “Fizemos uma grande pré-temporada, onde vencemos as quatro partidas que disputamos e conquistamos o título da Copa Marau. Agora na Liga Nacional temos que ir por etapas. Vamos pensar jogo a jogo, um passo de cada vez, para que possamos fazer um bom campeonato”, explica o diretor.

Dentro de quadra, a equipe amarela segue em ritmo forte de treinamentos. Ao longo dessa semana, o grupo intercalou atividades na academia e treinos técnico/tático no palco do jogo do fim de semana. Ontem a tarde o elenco recebeu folga e retornou aos trabalhos hoje pela manhã com atividades na academia. Na parte da tarde o elenco realizou um trabalho técnico/tático na quadra do Poliesportivo. A semana de trabalhos ainda prevê atividades em dois turnos nesta sexta-feira, quando o técnico Fernando Malafaia vai definir a equipe titular para enfrentar o Minas.

A venda dos ingressos antecipados iniciou na tarde desta quinta-feira, 30, e se estende até as 16h horas do sábado, dia da partida. O torcedor poderá adquirir seu ingresso antecipado por apenas R$ 15,00 nos seguintes pontos de venda: Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, Bade Esportes, Brasix Calçados, Rádio Venâncio Aires, Vanusa Esportes e na Clínica do Dr. Venicio Wunderlich. O atendimento na tenda da Assoeva, no centro, será no sábado das 9h às 16h. Nas bilheterias do ginásio o valor sobe para R$ 20,00.