A Assoeva/Unisc/ALM segue 100% na Taça Brasil de Futsal. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Fernando Malafaia venceu o Corinthians pelo placar de 3 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo 2. No primeiro tempo, Valdin marcou o primeiro da Assoeva na partida. No segundo tempo, Genaro e Daniel garantiram os três pontos do time amarelo sobre a equipe paulista.

Com a vitória, a Assoeva chegou aos seis pontos e lidera o Grupo 2 com 100% de aproveitamento. Corinthians e Balsas somam três. Moita Bonita e Goiás estão com zero.

Liderança do grupo

Para seguir isolada como líder do Grupo 2 da Taça Brasil, a Assoeva/Unisc/ALM tem pela frente, nesta quarta-feira, o Goiás. A partida, válida pela terceira rodada, está marcada para as 16h, no Centro Municipal de Eventos de Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Com 6 pontos, o time comandado pelo técnico Fernando Malafaia depende de uma vitória na partida desta noite para seguir no topo e de quebra garantir a vaga antecipada à semifinail da competição. O comandante do time segue com o grupo completo à sua disposição.

A Rádio Venâncio Aires AM 910 transmite a partida.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Assoeva/ Unisc/ ALM