Vinicius Molz Schubert

Assoeva jogou contra o Santa Cruz na noite desta terça-feira. Foto: Vinicius Molz Schubert

A Assoeva venceu por 8 a 3 a equipe do Santa Cruz em partida disputada pela fase classificatória do Gauchão de Futsal Série Ouro. O jogo do clássico regional ocorreu neste sábado, 21, no ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires.

A equipe venâncio-airense marcou três vezes com Pedrinho e duas vezes com Ian Lucas. Também fizeram um gol cada para a Assoeva os jogadores Duda Bello, Seomar e Mateus Lima.

Esse foi o terceiro e consecutivo resultado positivo do time da Capital Nacional do Chimarrão na competição e a quinta vitória em casa no primeiro turno. Descontaram para o Santa Cruz Théo com dois gols e Yan com um.

Com essa vitória, a Assoeva soma 19 pontos com oito jogos disputados e assume o terceiro lugar no grupo B do Gauchão de Futsal. O próximo compromisso da equipe de Venâncio será na terça-feira, 24, em Santa Cruz do Sul, a partir das 20h, novamente contra o Santa Cruz.

Para a equipe do Olé Futebol Clube, que transmitiu a partida, a partir de parceria entre o jornal Folha do Mate e a rádio Terra FM, o craque do jogo foi o jogador Ian Lucas.