Cristian Frantz

Assoeva pretende vencer para manter o embalo dos últimos resultados positivos dentro e também fora de casa. Foto: Cristian Frantz

A Assoeva volta a jogar pela LNF 2022 nesta sexta-feira 13. O compromisso diante do Umuarama, no Ginásio Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama, no Paraná, começa às 20h.

A equipe de Venâncio Aires vem de uma sequência de três vitórias: 4 a 3 contra o Cascavel e 3 a 1 contra o Marreco, no Poliesportivo, e por 6 a 2 diante do Taubaté, em São Paulo. Com 12 pontos a Assoeva ocupa a quinta posição na tabela. Dar prosseguimento a esse série de bons resultados e se manter no grupo principal da classificatória é tudo que a Assoeva pretende diante do Umuarama que fecha o G16 da fase.

A Assoeva, que já está em Umuarama, treina na tarde desta quinta-feira e fará mais uma pequena movimentação na sexta-feira pela manhã. Ian Lucas, ausente nos últimos jogos, viajou com a delegação e deve jogar por alguns minutos. PH, Boni, Valdin, Guilherme e Romarinho devem começar o jogo no Paraná.