Jogador estava no futsal paulista e novo reforço para o ataque da equipe 

O Atlântico Erechim tem novo pivô. A direção do clube anunciou nesta quarta-feira, 23, a chegada de Weverton Nascimento Moraes, ou pode chama-lo de Garrincha. Aos 23 anos, esta será sua primeira experiência em um clube que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF) e o Campeonato Gaúcho – Série Ouro.

Garrincha estava no Jacareí, que disputa a Liga Paulista de Futsal. Ele também já teve passagens pelo Grêmio Mogiano e pelo Indaiatuba, antes de ser contratado pelo Galo. “Posso resumir este momento em duas palavras: fé e determinação”, diz animado sobre o maior desafio de sua carreira.

“Minha expectativa é das melhores, vou me doar ao máximo para poder honrar a camisa do Galo. Espero fazer um bom trabalho aqui e estou muito feliz em chegar a este grupo que me acolheu muito bem”, acrescenta o pivô.

Garrincha enfatiza que a oportunidade de atuar no Atlântico tem sido um momento especial na carreira. “Trata-se de uma equipe muito importante, que disputa competições grandes. Espero ser campeão com a equipe do Atlântico e fazer minha história com esse manto sagrado”, completa.

Garrincha chegou pela manhã em Erechim e ainda nesta quarta participou dos dois treinos que o grupo realizou.

Notícia e Imagem: Site Oficial Atlântico