29.07_atlantico_reforco_3Bruno Loureiro Barros. À primeira vista, um nome desconhecido. Mas chame por Café e certamente o torcedor o conhecerá. O ala Café, 30 anos, foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 27, pela direção do Atlântico APTI URI Erechim como reforço para o restante da temporada.

O jogador estava atualmente no Sporting Paris, da França, mas no Brasil atuou em clubes como o Krona Joinville, Macaé, Petrópolis e Cabofriense. Carioca da capital, Café chega motivado ao seu novo clube. “O torcedor pode ter certeza que trabalho, dedicação e vontade são algumas das minhas virtudes e nunca vai faltar”, destaca o novo jogador do Galo.

Em Erechim, Café reencontra o ex-companheiro dos tempos de Krona Joinville, o pivô Keké. “Joguei com ele lá, conheço também o trabalho do treinador Paulo Mussalém, apesar de nunca ter trabalhado junto. Conheço ainda o Rennan, também de ter jogado contra”, explica o ala.

Café chegou na tarde desta segunda-feira em Erechim, foi apresentado ao restante do elenco do Galo e também já fez o seu primeiro treino.

Notícia: Edson Castro
Imagem: Divulgação