O Atlântico APTI URI Erechim anunciou na tarde desta quinta-feira, 17, a contratação de seu mais novo ala para a temporada 2016. Trata-se de Henrique Cunha, 32 anos e que defendeu o Jaraguá Futsal este ano.

Henrique é o quarto reforço que o Galo confirma para o próximo ano. Com a vinda para o Atlântico, Henrique retorna também ao futsal gaúcho, onde começou sua carreira.

O ala já defendeu o Uruguai Futsal, de Uruguaiana, seu primeiro clube no salonismo. Passou pelo São Luiz, de São Luiz Gonzaga, pelo Celeste de Bagé e pela Alaf, de Lajeado.

Depois foi para o Floripa, de Santa Catarina. Teve ainda uma passagem pelo Kairat Almaty, do Cazaquistão, antes de se fixar no Jaraguá Futsal.

Aos 32 anos, o jogador tem ainda uma invejável galeria de conquistas. Foi campeão da Copa dos Vales, da UEFA Futsal, da Liga do Cazaquistão, da Taça Brasil e do Campeonato Catarinense.

Com a chegada de Henrique, o Atlântico começa a definir seu plantel para a próxima temporada. Já são quatro reforços e outros seis jogadores que permaneceram do plantel de 2015.

Notícia: Edson Castro

Imagem: Divulgação