Luís Carlos Chaves

Atlântico goleia a Intelli e dispara como melhor ataque da LNF 2018. São 24 gols em 3 jogos. Foto: Luís Carlos Chaves

Após a goleada imposta sobre o Shouse, por 14 a 3, na última rodada da LNF, o Atlântico fez mais uma vez prevalecer a força do elenco e da torcida. A vítima da vez foi a Intelli, que acabou superada pelo placar de 9 a 3. O duelo foi realizado nesta sexta-feira (06/04), no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS).

Confira os gols da partida AQUI.

O Atlântico foi para o ataque e logo aos 3min57, Selbach fez bela jogada individual e abriu o placar para o Galo. Logo em seguida foi a vez de Allan bater cruzado e vencer o goleiro Velloso. O verde-rubro seguiu dominando a partida e, em jogada coletiva, Café tocou para Nenê, que deslocou com categoria do goleiro da Intelli para fazer o terceiro gol.

Aos 15 minutos de jogo, a Intelli entrou com goleiro-linha. Num ataque bem encaixado pelos visitantes, Rick descontou, mas a resposta veio logo quando Careca lançou da sua área e encontrou Jé na área adversária que, com qualidade, deslocou de cabeça para as redes, aumentando a vantagem do Atlântico. Faltando 32 segundos para o final da primeira etapa, Juninho foi cortar cruzamento de Allan e fez gol contra: 5 a 1.

No segundo tempo, a Intelli buscou aumentar a intensidade e num contra-ataque, aos 4min18 da etapa final, Rick fez jogada individual para marcar mais um para os visitantes.

Mas a noite era mesmo do Atlântico. Em cobrança de escanteio, Café cruzou e encontrou Keké sozinho na área, que driblou o goleiro Velloso e ampliou para os donos da casa. Jé, Allan e Keké voltaram a balançar a rede no segundo tempo. A Intelli ainda diminuiu com Juninho.

Com o resultado, o Atlântico assumiu a liderança momentânea da LNF 2018, com sete pontos, duas vitórias e um empate, em três jogos disputados. A terceira rodada da LNF segue com jogos neste sábado, domingo e também na segunda-feira. Já a Intelli segue com um ponto, na penúltima colocação.