O Atlântico/Apti/UriErechim enfrenta o São Paulo/São Bernardo na noite deste sábado, às 19h, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS), pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal, buscando sua primeira vitória em casa na competição.

O Galo fez três partidas até o momento em Erechim (dois empates por 1 x 1 com Umuarama e Floripa e derrota por 1 x 0 para o Blumenau). O time gaúcho está no limite da zona de classificação, na 14ª posição com oito pontos. Já o São Paulo, que conseguiu sua primeira vitória na rodada passada ao bater o Umuarama por 3 x 2, é o penúltimo colocado com quatro pontos.

O ala Everton, que marcou nas duas vitórias do Atlântico na competição, espera conseguir a primeira vitória na Liga diante da sua torcida.

“O São Paulo vem empolgado pela sua primeira vitória na competição e a pressão será toda em cima da nossa equipe, que ainda não venceu em casa. Mas estamos preparados para isso e vamos em busca desse triunfo para acabar com essa marca que vem nos incomodando”, disse Everton.

Com informações: Rafael Ximenes / Foto:Edson Castro