O Atlântico confirmou o elenco para a temporada 2020.O time, que tem o comando do treinador Giba, apresenta novidades para os desafios do novo ano. A equipe irá disputar a Supercopa, a Liga Nacional e a Liga Gaúcha.

A equipe manteve uma base de 2019 com o goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Ian, Cléber e Lucas, além dos pivôs Barbosinha e Gessé. Entre os reforços, estão atletas conhecidos do torcedor como Grillo, fixo que estava na Copagril e vem para a terceira passagem pela equipe de Erechim.

Edson Castro

Giba segue para mais uma temporada no comando técnico do Atlântico. Foto: Edson Castro

O goleiro João Paulo vem do Joinville, mesmo time em que estava o fixo Sinésio. Além deles, os alas Dieguinho (Tubarão/SC) e Vini (ACBF/RS) vão compor o time que seguirá sendo comandado pelo treinador Giba.

O técnico aliás, já fez a primeira avaliação do novo elenco do Galo. “Trabalhamos bastante na montagem deste elenco, buscando ter uma equipe muito competitiva e versátil, com jogadores de qualidade técnica, ótimos passadores. Vamos seguir com forte marcação e bom poder ofensivo, características que buscamos para nossa equipe”, salientou o treinador.

Além dos atletas relacionados acima, ainda serão integrados ao time principal, atletas da base, que atuam também pela equipe sub-20 do clube, como o goleiro Léo, o fixo Érick, os alas Leonardo, Guto e Muriel.

O elenco do Atlântico para 2020

Goleiros: Jackson, João Paulo (ex-Joinville) e Léo (Sub-20);

Fixos: Silva, Grillo (ex-Copagril), Sinésio (ex-Joinville) e Erick (Sub-20);

Alas: Ian, Cléber, Lucas, Vini (ex-ACBF), Dieguinho (ex-Tubarão), Leonardo (Sub-20), Guto (Sub-20) e Muriel (Sub-20);

Pivôs: Gessé, Barbosinha e Dill (ex-Assoeva).