22.06 atlantico cortar tdA noite mais tensa do ano. É a promessa do que deve acontecer na Liga Nacional de Futsal (LNF), ao menos para quatro clubes. Atlântico APTI URI Erechim, São José, Blumenau e Copagril entrarão em quadra a partir das 20h15 com algumas esperanças de classificação para a próxima fase.

Dos quatro times, apenas um vai se classificar. A diferença de pontuação entre o melhor e o pior colocado é de apenas dois pontos. Ninguém se enfrenta. E isso aumenta a tensão. O Galo vai encarar o Guarapuava, na cidade paranaense.

Precisa vencer e torcer por tropeços dos outros quatro adversários, assim como eles também precisam vencer e torcer um contra outro. Noite de angustia. Certamente “faltarão unhas nos dedos das mãos” para tamanha decisão.

“Será mais um jogo tenso, complicado, não tenho duvidas disso”, aponta o treinador do Atlântico, Paulo Mussalém. Para o time erechinense, mais uma grande decisão na temporada.

E a expectativa do treinador é contar com grupo completo para o jogo. O Atlântico tem 18 pontos e no sábado empatou com o Cascavel em 2 a 2.

Notícia: Edson Castro
Imagem: Divulgação