O torcedor do Atlântico terá uma facilidade a mais para identificar os ídolos dentro de quadra. É que a diretoria do clube decidiu manter numeração fixa para seus atletas. Esta numeração será a mesma utilizada pelos jogadores ao longo de toda a temporada e em todas as competições.

Este ano, seis novos jogadores passaram a fazer parte do elenco do Galo. O Goleiro João Paulo vai utilizar a camisa #1. O fixo Grillo, que retorna para sua terceira passagem pelo clube, desta vez vai vestir a camisa #17. Também fixo, Sinésio utilizará o numeral #15.

Edson Castro

Gessé fez grande temporada pelo Atlântico em 2019. Foto: Edson Castro

Os alas Dieguinho e Vini vão se apresentar com as camisas #25 e #20, respectivamente. Além deles, quem também reforça o elenco é o pivô Dill, que será identificado pela camisa de número #13.

Dos que ficaram da temporada 2019, o goleiro Jackson segue com a #2, Lucas com a #7, Silva com a #8, Cléber com a #10, Barbosinha com a #12, Ian com a #21 e Gessé passa a usar a #23.

Já os atletas que vem da categoria de base terão a seguinte numeração: o goleiro Léo com a #18, o fixo Erick com a #5, os alas Guto com a #14, Muriel com a #3 e Leonardo com a #4.

O Galo já está em pré-temporada e fevereiro disputará seus primeiros amistosos, ambos diante do Joaçaba, um em Santa Catarina e outro em Erechim.