Ricardo Artifon

Atlântico e Pato se enfrentaram na primeira fase da competição e duelo terminou empatado. Foto: Ricardo Artifon

Atlântico (RS) e Pato (PR) irão decidir a Taça Brasil de Futsal 2018. O confronto entre as equipes será neste domingo (12/8), a partir das 11h, na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul. Todas as emoções com cobertura ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Quem primeiro carimbou o passaporte para a decisão foi o Pato. A equipe levou a melhor em uma semifinal recheada de emoções diante do Magnus (SP), decidida apenas na prorrogação. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o time paranaense conseguiu se superar e venceu o tempo extra por 1 a 0, garantindo lugar na decisão.

Ricardo Artifon

Final da Taça Brasil vai reunir craques em quadra e reserva fortes emoções aos torcedores de Atlântico e Pato. Foto: Ricardo Artifon

Depois foi a vez do Atlântico vencer a Assoeva (RS) no clássico estadual que marcou a outra semifinal da Taça Brasil. Em outro grande jogo, o Galo acabou vencendo por 2 a 1 e não precisou da prorrogação para firmar sequência na luta pelo título.

O duelo entre Pato e Atlântico ainda marca um reencontro dentro da própria competição. Integrantes do Grupo E1, Atlântico e Pato se enfrentaram na segunda rodada do torneio e ficaram no empate em 1 a 1.